Entenda como funciona o envio de equipamentos para a AJP Master realizar o orçamento e posteriormente a assistência do(s) equipamento(s).
Entenda como funciona o envio de equipamentos para a AJP Master realizar o orçamento e posteriormente a assistência do(s) equipamento(s).
O cliente envia o material para a Assistência Técnica.
Após o recebimento é realizado abertura de ordem de serviço (O.S.), onde o equipamento é identificado, pré-avaliado e encaminhado ao departamento técnico.
Após o técnico realizar a abertura para constatar os defeitos, a análise técnica é liberada ao Dep. Adma da Assistência para elaborar o orçamento e enviar o cliente.
O cliente aprova ou reprova o orçamento. Aprovado: segue para a Manutenção. Reprovado: segue para o Departamento Administrativo (Item 07).
Após aprovado, inicia o processo de manutenção do equipamento.
Finalizado a manutenção é realizado todos os testes para garantir o perfeito funcionamento. Aprovado: segue para o Departamento Administrativo. Reprovado: Reinicia o processo de Manutenção.
São realizados os processos administrativos (como emissão de Danfes, NFS, Doc Saída) para a liberação do equipamento.
Equipamento é conferido, embalado e despachado.
O equipamento é encaminhado ao cliente.
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