Ciclo da Manutenção

Entenda como funciona o envio de equipamentos para a AJP Master realizar o orçamento e posteriormente a assistência do(s) equipamento(s).

Nossa assistência técnica destaca-se por profissionais qualificados e pela tecnologia de primeira linha dos equipamentos. Realizamos os reparos seguindo todas as especificações técnicas do fabricante do equipamento, o que nos permitem oferecer um serviço de manutenção de qualidade e segurança.

01 - Cliente

O cliente envia o material para a Assistência Técnica.

02 - Entrada de Material

Após o recebimento é realizado abertura de ordem de serviço (O.S.), onde o equipamento é identificado, pré-avaliado e encaminhado ao departamento técnico.

03 - Orçamentos

Após o técnico realizar a abertura para constatar os defeitos, a análise técnica é liberada ao Dep. Adma da Assistência para elaborar o orçamento e enviar o cliente.

04 - Aprovação de Orçamento

O cliente aprova ou reprova o orçamento. Aprovado: segue para a Manutenção. Reprovado: segue para o Departamento Administrativo (Item 07).

05 - Manutenção

Após aprovado, inicia o processo de manutenção do equipamento.

06 - Testes de Funcionamento

Finalizado a manutenção é realizado todos os testes para garantir o perfeito funcionamento. Aprovado: segue para o Departamento Administrativo. Reprovado: Reinicia o processo de Manutenção.

07 - Departamento Administrativo

São realizados os processos administrativos (como emissão de Danfes, NFS, Doc Saída) para a liberação do equipamento.

08 - Expedição

Equipamento é conferido, embalado e despachado.

09 - Transporte

O equipamento é encaminhado ao cliente.